Canal 73

Jovem atira duas vezes na cabeça de "amigo" em quarto de motel; namorada presenciou crime

Por PH em 27/03/2024 às 10:53:25
Divulgação

Divulgação

Casal teria convidado amigos para o local; vítima foi socorrida para o Hospital de EmergĂȘncia do Agreste (HEA).

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio praticada com uma arma de fogo quando tentava passar a noite em um quarto de motel com a namorada durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Boa Vista, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com os relatos da mulher, a vítima estava no quarto com a companheira, onde iriam passar a noite para viajar no dia seguinte. Ainda segundo ela, o namorado teria convidado trĂȘs amigos, que chegaram ao local pouco depois para conversar e usar drogas.

Os relatos da mulher apontam ainda que um dos "amigos" teria sacado uma arma de forma inesperada e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Ao perceber que ele ainda respirava, disparou outra vez, também na cabeça.


Informações do 3Âș Batalhão da Polícia Militar (3Âș BPM) apontam que, ao chegar no local, a guarnição da RĂĄdio Patrulha, encontrou o homem deitado na cama e com duas perfurações de arma de fogo na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de EmergĂȘncia do Agreste (HEA) com uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Fonte: Alagoas 24 horas

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa