Canal 73

Na manhã deste domingo,homem morre em confronto com a PolĂ­cia Militar em MS

Por PH em 24/03/2024 às 13:23:31
Reprodução

Reprodução

Oseias Miranda, 26 anos morreu na manhã deste domingo (24), em confronto com a Polícia Militar na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Pouco depois de 4h da manhã, equipe de Força TĂĄtica da Polícia Militar foi avisada por uma popular, que viu em uma residĂȘncia um indivíduo apresentando um volume debaixo da camiseta e que aparentemente fazia algo errado na casa, apontando inclusive que poderia se tratar de indivíduo conhecido como "Dalegre".

No local, um segundo elemento correu para dentro da casa localizada na Rua Almezindo José Rosa, quando os policiais perseguiram o homem que entrou em uma residĂȘncia na mesma rua, mas fugiu pelos fundos. Em seguida os policiais avistaram outro indivíduo na sala da residĂȘncia sendo feita a abordagem para que se levantasse com as mãos na cabeça.

O homem se levantou empunhando arma e mesmo alertado para que largasse a arma, não obedeceu a apontando para a equipe que revidou o atingindo. Socorrido pela equipe e levado ao Hospital Elmíria Silvério, Oseias não resistiu. Oséias Miranda Ribeiro, possui extensa ficha criminal constando crimes de tentativa de homicídio, trĂĄfico de drogas, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: MS EM FOCO

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa