Canal 73

Saneamento básico: Vereador Delei Pinheiro participou da instalação da rede de esgoto para comunidade da Homex

Por PH em 18/03/2024 às 17:07:58
Divulgação

Divulgação

Mais uma conquista para se comemorar, através da gestão municipal com apoio do vereador Delej Pinheiro (PP) neste último final de semana o vereador participou representando a Câmara Municipal do início das obras de saneamento básico para a comunidades da Homex.

Cerca de 9km na comunidade da Homex vão receber rede de água e 12km vão receber rede de esgoto. As famílias se cadastraram no dia (16.3) durante o Emha em Ação. Conforme frisou o vereador Delei, a administração municipal está realizando sonhos na moradia.

" Nunca nenhuma administração municipal fez o que a Adriane está fazendo, através da gestão da prefeita o sonho da casa própria e da regularização fundiária está acontecendo na cidade", frisou o vereador Delei.

No uso da palavra o vereador Delei também destacou a situação do Jardim Sayonara. "Os moradores do Sayonara esperaram mais de 40 anos suas escrituras, a regularização da documentação foi conquistada através da Prefeita", enalteceu o vereador.

Acompanhe os trabalhos legislativos do vereador Delei Pinheiro através do site oficial da câmara municipal https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

E para falar com o vereador Delei basta ligar no gabinete (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac

Assessoria de imprensa do vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa