Canal 73

Homem e companheira grávida morrem após fio de energia atingir moto

Por PH em 17/03/2024 às 11:51:09
Divulgação

Divulgação

Um homem e uma mulher grávida morreram após receberem uma descarga elétrica de um fio de energia quando passavam de moto pela Rua Santa Marta, transversal da Estrada da Pitanga, em Cruz de Rebouças, Igarassu, no Grande Recife. A filha da gestante, que tem 9 anos e também estava na moto, foi a única a sobreviver ao acidente.

Maysa Estelita Vidal da Silva tinha 27 anos e estava grávida de oito meses. Ela namorava com Felipe Roberto da Silva Cruz, de 33, que dirigia a moto. Maysa morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, e ia passar o final de semana em um sítio que pertencia ao pai do companheiro, em Igarassu.

A gestante pegou um carro de aplicativo para ir com a filha até um trecho em que a estrada é de barro. Lá, Felipe estava esperando pelas duas para levá-los de moto até o sítio.

Segundo a polícia, o fio teria caído por cima deles quando passavam pela via. A família de Maysa disse que ela e Felipe ficaram presos ao fio e não resistiram.

A filha de Maysa, de 9 anos, que estava no meio dos dois na moto, também sofreu a descarga, mas não ficou agarrada ao fio. Por isso, a criança conseguiu descer do veículo e ligou para o avô, que foi até o local.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade de Paulista, também no Grande Recife, e que as investigações seguirão até o esclarecimento do ocorrido.

O que diz a Neoenergia?

Em nota, a Neoenergia afirmou que:

  • lamenta o acidente, que teria sido provocado por uma ligação clandestina, que abastecia moradias na localidade;
  • a empresa enviou equipe ao local e adotou os procedimentos emergenciais de segurança;
  • o fornecimento de energia na área não foi interrompido;
  • informações coletadas pela distribuidora foram repassadas à polícia para auxiliar nas investigações.

Neoenergia enviou equipe ao local e afirmou, em nota, que o acidente teria sido provocado por uma ligação clandestina — Foto: Reprodução/WhatsAppNeoenergia enviou equipe ao local e afirmou, em nota, que o acidente teria sido provocado por uma ligação clandestina — Foto: Reprodução/WhatsApp
Fonte: G1
Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa