Canal 73

Motoboy desaparecido é encontrado morto e amarrado a motocicleta

Por PH em 16/03/2024 às 14:27:24

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A família fazia buscas por João Victor desde a noite de ontem, com apoio de amigos e da Polícia Militar.

O tenente Gabriel, da Polícia Militar, explicou que durante a manhã o 190 recebeu informações sobre o encontro do corpo. O rapaz foi morto a tiros, estaria amordaçado e amarrada a sua motocicleta.

A esposa da vítima afirmou que João Victor trabalhou por sete anos como pintor automotivo, mas saiu do emprego há dois meses e passou a atuar como motoboy.

A família buscava contato com ele, mas não conseguiu respostas. Ela informou que então recebeu uma foto no celular, enviada por uma pessoa conhecida, perguntando se teria ocorrido algo com João Victor e que criminosos estariam com ele, querendo saber se ele era bandido.

"Houve um tiroteio no bairro e disseram que poderia ter sido ele. A família e os amigos fizeram buscas na região da mata, mas não encontramos nada. Eu continuei ligando pra o celular dele e uma pessoa atendeu e falou que "não era João Victor, que João Victor estava morto, que ele já era", explicou.

Por enquanto, nenhum suspeito do crime foi preso.

MaisPB

Fonte: Paraiba da Gente

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa