Canal 73

Professor e aluno são assassinados a tiros em ginásio de esportes de Sonora

Por PH em 15/03/2024 às 19:51:24
Foto: Jair é uma das vitimas

Foto: Jair é uma das vitimas

O município de Sonora foi, nesta sexta-feira (15), cenário de novas execuções a tiros. Desta vez, as vítimas são um professor, Jair Ferreira Jara, de 49 anos, o Jair Cabeludo, e um aluno, identificado até o momento como João Vitor.

A informação inicial é de que três pessoas dispararam tiros. A suspeita é de que seja mais uma ação de facção criminosa na briga por território. No momento da execução, diversas crianças e adolescentes praticavam esportes no local. Antes de ser executado, o professor ainda conseguiu levar os alunos para fora.


As fotos e vídeos que circulam nas redes sociais são desoladoras, inclusive com crianças chorando, narrando que o professor foi morto. Localizada no extremo norte, Sonora sofre com a guerra entre duas facções, que desafiam a segurança pública. As polícias já trabalham no caso.

Nos últimos dias circulou um vídeo na cidade, onde integrantes de uma facção ostentava armas e avisava que estava na luta e dariam o sangue pela mesma. Os moradores nem se recuperaram da morte de Tiago Valdecir Sandrin, executado a tiros em janeiro por integrantes de uma facção e já tem de viver o luto por outras duas perdas.

Sandrin era dono de uma pizzaria e foi morto por engano. O alvo era um de seus colaboradores. Leia mais sobre o caso em notícias relacionadas, abaixo:

*Editada para acréscimo de informaçõ

Fonte: Edição Notícias

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa