Canal 73

Taxista morre trancado dentro de porta-malas do próprio carro após ser assaltado

Por PH em 11/03/2024 às 14:42:38

O caso aconteceu na região da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Um taxista identificado como José Herculano Marques, de 75 anos, morreu asfixiado dentro do porta-malas do próprio carro após um assalto em Serra, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste domingo (10) por uma equipe de policiais, após uma denúncia de desaparecimento feita pela família.

Entenda: José Herculano trabalhava como taxista há 35 anos em Cariacica, na Grande Vitória. Os familiares relataram à polícia, que ele foi dado como desaparecido quando não retornou para casa no sábado como de costume para o almoço. A polícia foi acionada e, após investigações, descobriu que ele foi vítima de um assalto em que dois homens o renderam, roubaram seus pertences e o trancaram no porta-malas do carro na tentativa de fugir. Sem conseguir sair, José acabou morrendo por asfixia.

Polícia investiga: apesar de não apresentar sinais de violência, a suspeita é que ele tenha encontrado dificuldades para respirar e escapar do porta-malas. Imagens de câmeras de segurança mostram o táxi passando por uma rodovia da região, enquanto outra câmera registra o momento em que o carro foi abandonado. O caso está sendo tratado como latrocínio, e a polícia segue investigando. O corpo de José foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória para necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Policiais realizaram perícia no carro no local que o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)Policiais realizaram perícia no carro no local que o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução)

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa