Canal 73

Gerente de academia acusado de roubos Ă© preso com dupla tornozeleira eletrônica

Por PH em 27/02/2024 às 14:14:38
Acusado de roubos em Teresina e Timon é preso com dupla tornozeleira eletrônica | FOTO: Divulgação/PCMA

Acusado de roubos em Teresina e Timon é preso com dupla tornozeleira eletrônica | FOTO: Divulgação/PCMA

No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta terça-feira (27) um homem de 27 anos acusado de diversos roubos à mão armada na cidade de Timon (MA) e Teresina (PI). Na ocasião, o indivíduo usava duas tornozeleiras eletrônicas, fato este que intrigou os policiais do 2Âș Distrito Policial.

Contra o sujeito, havia um mandado de prisão condenatória sob acusação da justiça pelo crime de roubo majorado - quando o crime é cometido com violĂȘncia ou grave ameaça à vítima. De acordo com o delegado ClĂĄudio Mendes, titular do 2Âș DP, o preso responde por roubos praticados contra residĂȘncias, principalmente chĂĄcaras.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo, na companhia de mais dois comparsas, os quais mediante uso de arma de fogo e muita violĂȘncia, subtraíam os bens das vítimas. As ações criminosas ocorreram na capital piauiense e na cidade de Timon. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro Leonel Brizola.

Gerente de academia acusado de roubos é preso com dupla tornozeleira eletrônica - Imagem 1FOTO: Divulgação/PCMA

Um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon e, é estudante de CiĂȘncias ContĂĄbeis na UEMA.

Agora, o homem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa