Canal 73

Genro "corta pescoço" e mata amigo da sogra durante briga por "som alto"

Por PH em 26/02/2024 às 14:41:31

Caso foi registrado no bairro Jardim Florença, em Aparecida, de onde o acusado fugiu de moto e segue "desaparecido"

Reunião de família, em Aparecida de Goiânia, no bairro Jardim Florença, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (25). O que começou como uma simples bebedeira entre amigos e familiares, acabou se transformando em um caso de homicídio durante discussão por causa de "som alto".

De acordo com a ocorrĂȘncia, uma mulher de 41 anos, nome não divulgado, estava na casa do namorado de sua filha, 22 anos, onde levou um amigo. Este amigo, de 51 anos, estava com o som do carro ligado, o que acabou gerando um desentendimento por volta de 1h30 da manhã.

O namorado da jovem, um rapaz de 24 anos, pediu que o homem desligasse o som. Diante da recusa, houve desentendimento e o jovem atacou o homem com uma faca, desferindo trĂȘs golpes, um deles atingindo o pescoço da vítima.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local em sua moto Honda de cor vermelha.

O Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a equipe só pôde confirmar o óbito do homem.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e colheu depoimentos dos envolvidos. Até o momento, o suspeito continua foragido e deverĂĄ responder por homicídio consumado.

Caso segue em investigação.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa