Canal 73

[VĂ­deo] Homem mata ex-companheira dentro de shopping e se mata

Por PH em 26/02/2024 às 07:22:16

Uma mulher identificada como Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (25), dentro de uma loja do Shopping PĂĄtio, no Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o acusado foi identificado como Edvaldo Benzindo da Silva, ele era guarda municipal de São Miguel dos Campos e ex-marido da vítima. Ele entrou na loja como um cliente comum, deu um tiro na ex-companheira e depois um tiro em si mesmo. Os dois morreram na hora, antes da chegada do socorro médico.

Populares se assustaram com os disparos, entraram em pânico e começaram a correr procurando abrigo. Equipes de segurança do shopping isolaram a ĂĄrea.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram acionados para a ocorrĂȘncia.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a correria no local.

Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (25) - Foto: Reprodução

Fonte: radiosampaio.com.b

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa