Canal 73

Mulher coloca fogo em residĂȘncia ao flagrar marido na cama com travesti em MS

Por PH em 19/02/2024 às 18:17:09
Homem conseguiu escapar, mas residência ficou totalmente destruída - Crédito: Campo Grande News/Reprodução

Homem conseguiu escapar, mas residência ficou totalmente destruída - Crédito: Campo Grande News/Reprodução

Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h deste domingo (18/2), para atender ocorrĂȘncia em uma residĂȘncia no bairro Morada do Sol, no município de Nova Andradina (MS), onde uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante após atear fogo na casa onde morava com o marido, ao descobrir uma traição.

Segundo informações do Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros jĂĄ teria controlado as chamas quando a PM chegou ao local, que ficou totalmente destruído. A jovem foi até os militares e confessou ter ateado fogo na casa porque o marido a estava traindo e que mataria ele.

Durante depoimento ela contou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com uma vizinha e escutou o barulho de vaso de planta caindo em seu imóvel, ao voltar para casa viu o marido deitado na cama com uma travesti, ambos estariam seminus. Transtornada, ela começou a discutir com os dois que se recusavam a sair da residĂȘncia.

Ainda segundo a publicação, a mulher afirma que se sentiu afrontada, por isso, pegou um pedaço de papel higiĂȘnico ateou fogo e jogou no quarto onde eles estavam e saiu da residĂȘncia.

A intensão seria apenas dar um susto nos dois e fazer com que fossem embora do imóvel, entretanto, o fogo tomou conta da residĂȘncia e os vizinhos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como ameaça e incĂȘndio se praticado em casa habitada. Não hĂĄ informações sobre a localização do marido e da travesti.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa