Assembleia Legislativa

Com mãos amarradas, comerciante e funcionário são assassinados por facção criminosa; veja

Por PH em 05/02/2024 às 15:12:16
Reprodução

Reprodução

O guarda civil municipal Italnair Silva Siqueira, de 46 anos, foi espancado até a morte pelo pai de uma menina de 9 anos após confessar ter estuprado contra a criança. O crime ocorreu na cidade de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Vídeo no final da reportagem

De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, Italnair foi encontrado sem vida dentro de uma cisterna no bairro Setor Sul.

A polícia revelou que ele teria violentado a vítima na presença da irmã dela, uma menina de oito anos. Um comparsa conhecido como "Gordinho" também estava envolvido no terrível ato.

O pai das duas crianças, movido pela fúria e desespero, confrontou Italnair e o espancou até a morte. No entanto, o que chama ainda mais atenção é a suspeita de que o pai também tenha estuprado sua filha antes de cometer o homicídio. As autoridades estão investigando essa possibilidade.

Italnair era usuário de drogas, o que pode ter contribuído para sua conduta criminosa. Após o assassinato, as forças policiais iniciaram uma intensa caçada ao pai da criança, que já foi identificado. A fim de proteger a integridade das crianças envolvidas, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: g5news

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73