Canal 73

Traficante "Cabelinho de Abacaxi" posta vídeo com armas e acaba morto; CENAS FORTES

Por PH em 04/02/2024 às 12:43:15
Reprodução

Reprodução

Brasil – Um homem identificado como Pablo, apontado como aliado do traficante Antônio Hilário Ferreira, conhecido como Rabicó, chefe do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira (2) durante troca de tiros com policiais civis, em Itaúna.

Ele era líder do tráfico na região. De acordo com a Polícia Civil, agentes da 72ª Delegacia Policial (DP) do Mutuá, realizavam diligências para verificar a movimentação de traficantes no Complexo do Salgueiro. Durante a ação, os policiais avistaram dois suspeitos em uma moto e realizaram a abordagem.


Um deles, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, atirou nos agentes, que revidaram e o traficante acabou morto.

Minutos antes de perder a vida, o criminoso conhecido como "cabelinho de abacaxi" publicou um vídeo exibindo armas.

Ainda segundo a polícia, o segundo ocupante da motocicleta foi preso. Os agentes apreenderam uma pistola e a moto, que, após consulta, foi constatada que era roubada.

Todo material apreendido e o preso foi levado para Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado. RJ.

Veja Vídeo:

Fonte: * Com informações do site São Gonçalo

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa