Canal 73

Militar da Marinha morre em acidente na BR-262 em MS

Por PH em 22/01/2024 às 14:03:25

Oficial da Marinha do Brasil, 1º tenente Lucas Oliveira dos Santos, de 29 anos, morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro, próximo ao assentamento Urucum, no km 753 da BR-262, distante aproximadamente 15 km de Corumbá.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O militar, que viajava sozinho sentido Campo Grande - Corumbá, perdeu o controle da direção de um Gol vermelho, saiu da pista e bateu em uma árvore. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada às 07h25 e precisou usar desencarcerador para retirá-lo das ferragens.

Lucas era lotado no Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário. Em nota, a Marinha se solidarizou com os familiares do militar e informou que está prestando todo o apoio necessário. As circunstâncias do acidente será investigada.

Foi a segunda morte, por acidente de trânsito, de integrante da Marinha do Brasil em pouco mais de 24 horas. O primeiro foi o marinheiro-recruta, Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos, lotado no 3º Batalhão de Operações Ribeirinhas.

Na madrugada de domingo (21), o carro em que ele estava foi atingido por um HB20 na avenida Porto Carrero esquina com a Tiradentes, área central de Corumbá. O jovem morreu no local da colisão.

Fonte: Diário Corumbaense

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa