Canal 73

Acidente entre carro e ônibus deixa ao menos 6 mortos e 26 feridos na BR-116

Por PH em 13/01/2024 às 00:33:11
Reprodução

Reprodução

Um trĂĄgico acidente envolvendo dois veículos, incluindo um ônibus de turismo, deixou pelo menos seis pessoas mortas nesta sexta-feira (12) no KM 325 da BR-116, próximo a CampanĂĄrio, região do Vale do Mucuri.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a colisão, o ônibus, que pertence a uma empresa de turismo e estava seguindo de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, com destino ao estado de São Paulo, caiu de uma ponte que fica sobre o Rio Itambacuri. O acidente ocorreu por volta das 15h.

Segundo o SAMU, inicialmente foi divulgado que o acidente teria deixado dez vítimas fatais e envolveria quatro veículos. No entanto, o Corpo de Bombeiros atualizou o número para seis mortes e a PRF confirmou que foram dois veículos envolvidos na batida. Ainda não hĂĄ informações sobre a identidade das vítimas e as causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.

Diante da gravidade da situação, diversas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Frei InocĂȘncio, Governador Valadares e Teófilo Otoni foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas do acidente. A tragédia causou comoção na região do Vale do Mucuri, que lamenta a perda de vidas.

A ocorrĂȘncia do acidente gerou grande congestionamento na BR-116 e equipes de resgate trabalham para liberar a via e dar prosseguimento às investigações.

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa