Canal 73

Festa organizada por Jojo Todynho termina em barraco e confusão

Por PH em 03/01/2024 às 16:35:41
Reprodução: TV Globo

Reprodução: TV Globo

A treta aconteceu em uma casa alugada pela cantora para passar o Réveillon com amigos e familiares.

Se tem uma palavra que pode definir a virada de ano de Jojo Todynho, sem dúvidas, é treta. Para comemorar a chegada de 2024 em grande estilo, a cantora alugou uma casa em Búzios, no Rio de Janeiro, e recebeu amigos e familiares. No entanto, o que era para ser um momento de alegria, acabou se transformando em uma grande confusão.


Isso porque um dos convidados da festa não conseguiu se conter e, mesmo estando acompanhado de sua namorada, teria chamado uma mulher de "gostosa". A informação foi revelada por uma fonte ouvida pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que detalhou ainda o clima nada animador que tomou conta do local após o ocorrido.

Por conta da atitude do rapaz, muita gente ficou indignada e a tensão se tornou algo inevitável. O negócio teria ficado tão feio, que Jojo Todynho precisou entrar em cena para colocar um ponto final na história que tinha tudo para piorar ainda mais. Com seu jeito "sincerão", a funkeira mostrou quem é que mandava no local e deu um basta no barraco.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Em entrevista, Jojo Todynho abriu o jogo e revelou como faz para lidar com a verdadeira enxurrada de críticas que recebe diariamente. "Eu já me acostumei e tento filtrar ao máximo, não levo desaforo pra casa. Quando meu sangue esquenta resolvo na rede social mesmo ou juridicamente, mas não deixo que nada tire o sorriso do meu rosto!", disse ela em conversa com o portal Notícias da TV.

"Acho que ser verdadeira fez parte da construção da minha credibilidade. Eu não fujo das minhas responsabilidades, assumo os meus BOs e dou a cara para bater… Seja feliz! Faça o que te faz feliz! Não deixe para depois o que pode te trazer felicidade hoje. Se cuide e se ame, pois a pessoa mais importante dessa vida é você", concluiu a cantora.

Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa