Canal 73

Homem briga por ciĂșmes da esposa e leva sete tiros em festa de RĂ©veillon

Por PH em 02/01/2024 às 08:26:26
Divulgação

Divulgação

Um homem de 27 anos, que ainda não foi identificado, foi internado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (1Âș) depois de ser atingido por sete disparos de arma de fogo em uma festa de Ano Novo em Sorriso (396 km de CuiabĂĄ). A mulher dele, de 35 anos, levou um tiro de raspão no rosto.

Conforme o registro da ocorrĂȘncia, o casal estava na festa quando houve um desentendimento com outro homem motivado por ciúmes da esposa. O marido bateu no rosto do desconhecido, que precisou de atendimento médico.

Momentos depois, o estranho retornou e efetuou os disparos nas vítimas. Quando a polícia militar percebeu a movimentação incomum na aglomeração ,os agentes precisaram usar spray de pimenta para que as pessoas saíssem do caminho e eles conseguissem chegar ao local onde estavam as vítimas.

Enquanto o homem levou sete tiros, a sua acompanhante levou um disparo, de raspão no rosto. Os dois foram socorridos para a ambulância presente no local e encaminhados ao Hospital Regional, onde o homem ferido foi intubado.

A mulher, que estava consciente, não soube dizer quem era o atirador. No local, os policiais recolheram cĂĄpsulas de munição calibre 380.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: RepórterMT

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa