Canal 73

Com emenda do Vereador Zé da Farmácia, Unidade de Saúde do Cidade Morena é reformada

Por PH em 20/12/2023 às 16:34:35
Divulgação

Divulgação

Após muito tempo de cobranças, trabalhos e correta administração, foi entregue a obra de reforma da Unidade de Saúde da Família Dr. Vicente Fragelli, no Cidade Morena – "Sou um vereador que atua muito nos bairros, tenho um foco em atender a necessidade do meu povo. Fico contente com a entrega de mais uma obra que foi prometida e com ajuda da minha emenda, agora foi entregue" cita o vereador.

Conforme o resultado do processo, a obra teve o investimento total de aproximadamente R$ 216 mil, deste montante, R$ 100 mil foram destinados pelo vereador Zé da Farmácia.

O projeto contempla a readequação da estrutura física, incluindo as instalações elétricas, hidráulicas, telhado, fachada e áreas internas, seguindo as normas sanitárias vigentes.

Atualmente, a USF Cidade Morena é composta por duas equipes de saúde da família, com profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares, residentes, agentes de saúde e administrativos. A unidade é responsável pelo atendimento de mais de 8 mil pessoas.

O investimento na estruturação da rede de saúde é um passo importante na melhoria da qualidade da assistência prestada à população – "São ações como estas que fazem avançar ainda mais a união entre o legislativo e o executivo para proporcionando aos campo-grandenses uma saúde de qualidade. A saúde é e sempre deve ser prioridade em qualquer gestão" – Finaliza o Vereador.

Nelson
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa