Canal 73

Carreta com papelão fica completamente destruída após incêndio em MS

Por PH em 14/12/2023 às 10:41:25
Carga com caixas de papelão saiu de Campo Grande e seriam entregues em Guarulhos (SP). - Alfredo Neto/RCN67

Carga com caixas de papelão saiu de Campo Grande e seriam entregues em Guarulhos (SP). - Alfredo Neto/RCN67

O incêndio teria sido provocado por um curto circuito na trava eletrônica da porta.

Um incêndio em uma carga de caixas de papelão quase destruiu uma carreta, no início da madrugada desta quinta-feira (14), na avenida Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

De acordo com o relato do motorista, um homem de 51 anos, a carga teria saído de Campo Grande e seguia para Guarulhos (SP). Ao passar pelo cruzamento da Ranulpho Marques Leal, com a avenida Capitão Olyntho Mancini, um motorista que seguia de carro atrás da carreta percebeu as chamas.

Após percorrer aproximadamente 300 metros, o motorista estacionou o caminhão no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal, com a rua David de Alexandria, onde o fogo aumentou e rapidamente passou para o restante da carga.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e até a chegada dos militares, os moradores auxiliaram com extintores na tentativa de salvar o restante da carga e do caminhão. Parte da carga foi puxada para fora do baú com o movimento do caminhão para frente e para trás. Após a carga ser despejada ao solo, os militares do Corpo de Bombeiros chegaram e iniciaram o combate ao fogo.

O caminhão rebocador foi desacoplado da carreta e o os bombeiros realizaram o rescaldo do fogo. A carga destruída ficou esparramada às margens da avenida Ranulpho Marques Leal. A carreta e a carga seriam do próprio fabricante e, segundo o motorista, não havia informações se eram seguradas.

O incêndio teria sido provocado por um curto circuito na trava eletrônica da porta, do sistema de rastreamento, sendo a causa mais provável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Fonte: rcn67.com.br

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa