Canal 73

"Ele paga de machão e esquece dos filhos!": mulher interrompe futebol e cobra pensão do ex-marido;veja vídeo

Por PH em 13/12/2023 às 00:10:09

Amazonas – Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12), onde uma mulher interrompeu uma partida de futebol para cobrar a pensão alimentícia do ex-marido em Itacoatiara, município do AM.

Segundo informações preliminares, a mulher estaria cansada de receber perdidos do ex-marido e resolveu ir cobrar a pensão alimentícia dos filhos na frente dos amigos dele no futebol.

Na ocasião, a equipe de reportagem de um portal local estava transmitindo o jogo ao vivo, quando a mulher aproveitou a oportunidade para expor a sua situação. "Olha, vocês que são amigos do Adrian, cuidem de fazer uma vakinha então para pagar a pensão dos filhos dele, porque na rodada ele paga de fodão!!", disse a mulher.

O repórter ainda pergunta se ela já recorreu na Justiça e a mesma rebate: "Já informei tudo para a Justiça, o tempo todo é isso. Passei mensagem pro advogado dele e nada! Ele tá se divertindo com os amigos e cadê o dinheiro das crianças?". A mulher revela ainda que os dois filhos que tem com o ex-marido são autistas, e precisam de medicamentos.

"Todo mês é isso, ele engole dois meses e depois paga, enrola mais dois meses e depois paga", disse a mulher. "Ele tá pagando é de doido! Ei, cadê a pensão dos teus filhos!?", grita a mulher, enquanto é ovacionada por várias crianças no local. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.

Veja vídeo:


Fonte: CM7BRASIL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa