Canal 73

Marido confessa que matou cantora gospel Sara Mariano e é preso

Por PH em 28/10/2023 às 20:21:40
Marido confessa que matou cantora gospel Sara Mariano e é preso

Marido confessa que matou cantora gospel Sara Mariano e é preso

Depois de reconhecer o corpo carbonizado da mulher, ainda na sexta (27), Ederlan confessou o crime.

O marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, foi preso na noite de ontem pela Polícia Civil da Bahia após confessar o assassinato da esposa, confirmou ao UOL a Polícia Civil.

Depois de reconhecer o corpo carbonizado da mulher, ainda na sexta (27), Ederlan confessou o crime. As investigações, no entanto, já apontavam que ele era o assassino.

"A 25ª Delegacia Territorial Dias D'Ávila prendeu o suspeito da morte de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos", afirma a Polícia Civil em nota.

"O marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do delito. Em seguida, ele confessou o crime. ' diz trecho da nota.

"O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário", conclui a polícia.

O corpo da pastora foi encontrado ontem na BA-093, na região de Dias D'ávila, a 54 km de Salvador. Carbonizado, o cadáver estava em uma região de mata, ao lado da pista.

Uma transmissão ao vivo mostrou o marido reconhecendo no local um chinelo que seria de Sara. A aliança que estava no corpo também seria da cantora, segundo o marido no vídeo, transmitido pelo portal Alô Juca, no Instagram.

O desaparecimento de Sara
Sara estava desaparecida desde terça-feira (24) após sair de casa para um evento em uma igreja evangélica e não retornar. A cantora tinha mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava participações em cultos, vídeos cantando e fotos pessoais.

Um motorista enviado pela instituição religiosa —ainda não identificada— teria buscado Sara em sua casa. Ela chegou a gravar alguns vídeos registrando o trajeto, inclusive passando por pedágios.Leia mais em UOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa