Canal 73

Cantora gospel Sara Mariano é encontrada morta carbonizada em matagal

Por PH em 27/10/2023 às 20:43:11
Reprodução

Reprodução

Brasil – Um corpo carbonizado foi encontrado às margens da BA-093, em Dias d"Ãvila (BA), nesta sexta-feira (27/10), e pode ser da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde a última quarta-feira (24/10).

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como ponto de desova na região, conforme informações do jornal local Bahia no Ar.

Ederlan Mariano, marido da pastora, reconheceu o corpo no local, mas a identidade da vítima só poderá ser confirmada após a realização da perícia.

De acordo com relatos de Ederlan à TV Bahia, a pastora foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24/10). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela saiu da casa do casal e entrou em um carro, no entanto, não há informações sobre quem estava dirigindo o veículo.

Ederlan também relatou que Sara compareceu a um encontro de mulheres, mas não tem conhecimento se ela esteve em outro local em Salvador.

Ele mencionou que, apesar de atuar como produtor da esposa, os eventos eram fechados pela própria Sara, e por isso, ele não tem informações sobre os responsáveis pelos encontros.

O chip do celular da pastora foi desativado, conforme informado pela TV Bahia.

A identificação formal do corpo será confirmada após procedimentos de perícia.

A comunidade e os familiares aguardam o desenrolar das investigações para esclarecer os fatos e identificar as circunstâncias do ocorrido.

O desaparecimento de Sara Mariano gera preocupação e comoção na região, aguardando mais informações oficiais sobre o caso.

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa