Canal 73

Ronilço Guerreiro cobra bebedouros nos terminais de ônibus da Capital: "Nesse calor disponibilizar água é uma questão de saúde"

Por PH em 19/10/2023 às 08:10:41
Divulgação

Divulgação

Atendendo reivindicação dos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, o vereador Ronilço Guerreiro foi vistoriar os terminais de ônibus da Capital e confirmou que para tomar uma água pelo menos fria, ou a população compra nas lanchonetes, ou carrega sua própria para consumo, pois a água que sai das pias que estão nesses locais não têm a mínima condição de tomar.

"Gente, com esse calor é impossível ficar sem água. Nos terminais tem muitas pessoas vendendo água, suco, mas muitos não têm condições de comprar, por isso é preciso olhar para os usuários dos terminais. Nossa passagem de ônibus já não é barata, nossos ônibus não contam com a estrutura mínima como ar condicionado e até nossos terminais estão em situação crítica", ressaltou Guerreiro.

Após conversar com muitas pessoas, Guerreiro disse que vai levar o pedido para a prefeitura e para o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital. "Não é um investimento alto e é totalmente necessário. Neste calor é preciso oferecer pelo menos uma água boa para consumo. Vou levar isso para as autoridades e buscar apoio de outros vereadores nessa luta", complementou.

Em junho deste ano a prefeitura anunciou que já está em processo para abertura de licitação para conclusão das reformas dos terminais Bandeirantes, Guaicurus e Júlio de Castilho com a finalização da fase de acabamento e reforma total dos terminais General Osório e Nova Bahia. Mas até o momento nenhuma obra foi iniciada.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa