Canal 73

Mulher morta com 18 facadas havia denunciado ex-marido 27 dias atrás

Por PH em 12/10/2023 às 17:27:23
Foto : Rede Sociais

Foto : Rede Sociais

Vítima de feminicídio havia pedido medida protetiva, porém benefício não foi concedido pela Justiça.

Aproximadamente 27 dias antes de se tornar mais uma vítima do feminicídio em MT, Simone Antunes da Silva (34) já havia denunciado seu ex-marido, Wanderson Silva Oliveira (36) pelos crimes de ameaça e lesão corporal. O homem foi apontado como autor do crime que vitimou Simone, morta com 18 facadas na noite da última terça-feira (10), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações, na ocasião em que denunciou o autor do crime, a mulher chegou a solicitar medida protetiva na Justiça.

No dia 14 de setembro, Simone procurou a Delegacia, para informar que após uma bebedeira, Wanderson teria ido até a casa dela, no bairro Jardim Delta, durante a madrugada, e tentou agredi-la fisicamente, chegando a quebrar a porta do seu quarto.

Na denúncia, Simone havia narrado que o pior não aconteceu naquela ocasião porque ela conseguiu correr até um mercado próximo de casa, onde pediu ajuda. Antes de fugir, o suspeito a ameaçou novamente e disse que iria voltar. Com medo, ela fez a denúncia e pediu a medida protetiva. Porém o benefício não chegou a ser concedido, e Simone, infelizmente, acabou se tornando mais um número nas estatísticas do feminicídio no Estado.

O CRIME

Simone morreu no Hospital Regional de Sinop (480 Km de Cuiabá), após ser esfaqueada por Wanderson, na noite de terça-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na casa de Simone, no bairro Jardim Delta. Conforme a perícia, ela foi atingida por 18 golpes de faca.

Conforme testemunhas, após ser esfaqueada, a mulher chegou a pedir ajuda na base do Corpo de Bombeiros, que fica no mesmo bairro e próximo da casa dela, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Policia Militar foi acionada pelos Bombeiros para registrar o fato e procurar Wanderson, que fugiu após o fato. Conforme relatos de vizinhos da mulher, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, que investiga o crime e o paradeiro do suspeito.

Fonte: Única News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa