Canal 73

jovem mata namorada após ela sair de casa sozinha

Por PH em 26/08/2023 às 15:09:56

O trágico evento ocorreu durante a noite de terça-feira (22), após o jovem chegar em casa alcoolizado

Um indivíduo de 20 anos se entregou às autoridades policiais após perpetrar o homicídio de sua namorada por ela ter saído sozinha na cidade de Formosa, situada no Entorno do Distrito Federal (DF). Antes de sua detenção, o suspeito enviou um áudio a um pastor, buscando apoio em forma de orações. Conforme informações da Polícia Civil (PC), o casal estava em um relacionamento há apenas 15 dias.

O delegado Danilo Meneses, responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) em Formosa, está encarregado das investigações do caso.

Segundo o investigador, Gislene Ramos de Jesus Santos, de 26 anos, encontrava-se na residência do namorado enquanto aguardava a desocupação da casa que ela havia alugado. Ela chegou à residência por volta das 22h30 e começou a preparar o jantar. "Ele chegou mais tarde e, movido por ciúmes, uma discussão entre eles se desencadeou", descreveu.

Durante essa discussão, o suspeito teria estrangulado a namorada com as mãos, a qual, em uma tentativa de autodefesa, chegou a arranhar o agressor, mas acabou perdendo a consciência. "Em seguida, ele desferiu golpes na cabeça dela, resultando em sua morte por traumatismo cranioencefálico", declarou o delegado.

Após cometer o ato, o suspeito levou o corpo da namorada para os fundos da residência, em uma área bastante lamacenta, na tentativa de ocultá-lo. "Então, ele retornou para casa e se deitou para dormir", relatou o delegado. No dia seguinte, ao acordar, dirigiu-se à casa de uma amiga e confessou o crime que havia cometido.

Fonte: JBR

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa