Canal 73

Na reta final das obras, Papy realiza "Pé no Bairro" na Praça do Tijuca

Por PH em 25/08/2023 às 09:49:34
Divulgação

Divulgação

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) que sempre lutou pela concretização da Praça do Jardim Tijuca II, realizou mais uma edição do "Pé no Bairro" no tão sonhado local que está na reta final para ser concluída.

"Nossa ação aqui na Praça do Tijuca, com o Pé no Bairro, vendo as crianças brincando, aproveitando o local mesmo antes de ser inaugurada, com algodão-doce, pula-pula, muita brincadeira", ressaltou Papy.

Segundo o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), Mauro Azambuja Rondon, as obras estão adiantadas e a praça deve ser entregue nas próximas semanas.

Na semana passada, instalaram a academia ao ar livre, os playground e o gramado. No fim de semana, começaram as obras de drenagem na rua e, em seguida, será passado o asfalto, no entorno da praça.

Ao todo, serão realizados 132,17 metros de drenagem, 2.260,79 metros quadrados de pavimento, passeio com acessibilidade e sinalização viária. A pavimentação foi uma demanda do Papy, do deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) e do deputado federal Beto Pereira (PSDB). As obras vão abranger as ruas Saint Romain, Aicás e Diogo Álvares.

Praça Tijuca II

Na reta final das obras, a construção da Praça do Jardim Tijuca II vai dar à população uma nova opção de lazer e esporte, já que o espaço possui pista de cooper, campo de futebol terrão, quadra poliesportiva com equipamento de futsal e basquete, quadra de vôlei de areia com postes e rede, pista de skate completa, academia ao ar livre com 11 aparelhos, parquinho com Casa do Tarzan, gangorra e gira-gira.

O projeto contempla ainda áreas de convivência, paisagismo e iluminação completa. Com recursos estaduais e federais, a obra recebeu R$ 1 milhão de investimento.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa