Canal 73

Ex-presidiário é executado a tiros por pistoleiros no meio de praça

Por PH em 25/07/2023 às 16:07:37
Divulgação

Divulgação

Homem estava com outras pessoas quando atiradores chegaram de carro, dispararam e fugiram sem levar nada em Barueri.

Um ex-presidiário foi executado a tiros, no início da noite deste domingo (24.jul), na Praça dos Estudantes, no centro de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal, Leandro de Santana Mendes Guedes, de 42 anos, estava com outras pessoas na praça, quando os atiradores chegaram de carro, dois suspeitos desceram e dispararam várias vezes contra Leandro. Depois, os homens foram embora sem levar nada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou à praça, a vítima já estava morta.

Segundo a Polícia Civil, Leandro Guedes tinha passagens por tráfico de drogas e também por homícidio. Pelo assassinato, ele ficou 13 anos preso e foi solto há três meses. A Polícia Civil não descarta a hipótese dos crimes estarem relacionados e uma das hipóteses é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri e será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O crime ocorreu em frente ao prédio da Câmara Municipal e da Faculdade de Tecnologia de Barueri "Padre Danilo José de Oliveira Ohl". Como o lugar é muito movimentado, os agentes devem voltar ao local para tentar conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios públicos e em comércios do entorno, que podem ter registrado a ação dos criminosos.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa