Canal 73

HOMEM É EXECUTADO COM SETE TIROS EM RUA DE INTENSO TRÁFICO DE DROGAS

Por PH em 17/07/2023 às 12:50:27
Divulgação

Divulgação

Um homem identificado como Reginaldo Pereira Batista, 40, foi executado com sete tiros no começo da madrugada desta segunda-feira, 17, na Rua Danilo Correa, Beco Esperança, bairro de Petrópolis, Zona Norte de Manaus.


Quatro tiros atingiram a cabeça, dois penetraram no peito e 1 acertou o abdômen, de acordo com os membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram acionados e constataram o óbito no local do crime.


Quatro homens estavam no carro de modelo e placa não identificados e de acordo com as testemunhas, três deles desceram, agrediram Reginaldo Pereira e depois dispararam os tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros, segundo confirmou o perito criminal.

Os policiais civis da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ouviram moradores da Rua Danilo Correa e confirmaram que o local é ponto de venda e consumo de drogas.

O corpo de Reginaldo, que era usuário de entorpecentes e já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas, foi periciado e removido logo em seguida pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal do Zacarias

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa