Canal 73

Prefeitura convoca 112.810 cadastrados na base de dados da Amhasf para recadastramento

Por PH em 04/07/2023 às 15:08:54
Divulgação

Divulgação

O objetivo da ação é atualizar as informações dos cadastrados no sistema da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, para projetar ações no futuro

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), publicou no Diário Oficial (Diogrande) desta terça-feira (04), a relação completa com 112.810 nomes dos cadastrados na base de dados da autarquia. O Revalida da Habitação estará disponível na plataforma Amhasf Digital (www.campogrande.ms.gov.br/amhasf) a partir de amanhã (5).

Para recadastrar ou atualizar seus dados, os interessados devem acessar a plataforma digital da Amhasf ou comparecer presencialmente nas lojas do Shopping Norte Sul Plaza e Shopping Pátio Central, entre os dias 5 de julho de 2023 e 20 de agosto de 2023, com o objetivo de realizar a confirmação das informações anteriormente prestadas.

Na Portaria Amhasf nº 237, de 30 de junho de 2023, que entrou em vigor a partir dessa segunda-feira (3), constam as informações na íntegra sobre os detalhes do Revalida da Habitação. É possível acessar a publicação pelo link aqui.

Dados reais e atualizados

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Social e Contratos da Amhasf, Giovani Silvério, a partir de amanhã (5), os cadastrados já podem efetuar a revalidação dos seus dados a fim de atualizar as informações de todos os interessados em participar dos próximos programas habitacionais do município e que já possuem cadastro no banco de dados da Agência.

"Desde 2008, não havia um programa como esse, que busca entender o perfil socioeconômico dessas famílias, com dados cadastrais primordiais a serem prestados, tais como renda, telefone e endereço. Assim, futuramente, elas poderão se habilitar aos processos seletivos e, posteriormente, participar dos sorteios de novas unidades habitacionais. Frisamos para que os cadastrados não deixem de participar do Revalida e se atentem ao prazo de vigência da convocação", ressalta Giovani.

O diretor de Desenvolvimento Social e Contratos ainda acrescenta que, caso as pessoas não tenham acesso à internet, que busquem as unidades da Amhasf no Norte Sul Plaza ou no Pátio Central. "Até o dia 20 de agosto, esperamos o público que tem real interesse em uma unidade habitacional. Assim, conseguiremos de fato e com êxito, abrir os próximos processos seletivos baseados em números reais, com informações pertinentes e atualizadas."

Lista de convocados

Confira AQUI os nomes que constam na lista de convocação. Caso seu nome não esteja na relação, aguarde para efetuar um novo cadastro, que abrirá a partir do dia 1º de setembro.

Revalida da Habitação – pontos de recadastramento

? Amhasf Digital – www.campogrande.ms.gov.br/amhasf

? Pátio Central Shopping – localizado na Rua Marechal Rondon, nº 1380, 2º piso, Centro. O horário de atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30.

? Shopping Norte Sul Plaza – localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 5259, 1º piso, no Jardim Jóquei Club. O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18:30h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa