Canal 73

Vereador Bruno Cruz(MDB) desabafa e cobra: Ladário pede socorro, pois está totalmente abandonada

Por PH em 19/06/2023 às 01:25:52
Divulgação

Divulgação

A situação de Ladário está caótica! Não tem nenhuma área que funcione, nem saúde, educação, social, cultural nada, relatou Bruno Cruz.

O vereador Bruno Cruz diz que a cidade inteira precisa ser cuidada,os bairros Santo Antônio, Almirante Tamandaré, Mangueiral, Mutirão, Nova Aliança, Alta Floresta I e II, Mista e inclusive a área central, que é o cartão postal da cidade está em total abandono.

Toda temporada de chuvas que acontece neste período todos os anos, é um verdadeiro dilema para os moradores dos bairros sem pavimentação asfáltica, uma vez que ano após ano vive o mesmo caos pela falta de planejamento, iniciativa e ação do Executivo Municipal.


São ruas alagadas, esburacadas e intransitável,entre elas Riachuelo, Afonso Pena, Getúlio Vargas e Saldanha da Gama, que são as principais vias que ligam o centro aos bairros. O desabafo do vereador que não cansa de cobrar e exigir do poder público mais atenção com os moradores dos bairros e do centro, especialmente os mais afastados do centro da cidade, abandonados e esquecidos por ações públicas.

Porto Geral

A revitalização é um dos primeiros passos para tirar do ostracismo um dos mais esquecidos ponto turistico de Ladário. Moradores e visitantes se deparam com uma triste realidade, haja vista que o Porto Geral viveu e vive de promessas de todos os prefeitos que administram Ladário e nunca concluiram as obras do porto.

Revoltados, os moradores denunciam o completo abandono do poder público com a falta de manutenção das ruas asfaltadas que estão todas esburacadas, bem como a falta de cascalhamento daquelas ruas que ainda não receberam o asfalto.

Verdadeiras crateras nas ruas avançam sobre as residências, impedindo o trânsito de veículos e dificultando o acesso das pessoas em suas residências.

A Prefeitura Municipal sabe destes problemas nas periferias e no centro, porque ocorre todos os anos e nada faz para diminuir o sofrimento das pessoas, só comparecem nestas localidades em período eleitoral, reclama o vereador Bruno Cruz.

Ao caminhar pelas ruas dos bairros e centro de Ladário, o vereador Bruno Cruz não consegue compreender como o Executivo Municipal planeja sua gestão, onde as pessoas não estão em primeiro lugar.

Ações simples e pontuais poderiam estar sendo realizadas de forma preventiva para evitar transtornos e prejuízos aos moradores, afinal são milhões de reais previstos no orçamento todos os anos, onde essas pessoas que pagam impostos e contribuem para o crescimento da cidade não são alcançadas e beneficiadas com ações públicas.

A população merece ter uma cidade bem cuidada e receber qualidade nos serviços públicos. Não quero ser prefeito, mas eu quero um prefeito que tenha responsabilidade com a cidade.

Essa cidade vai ter uma convulsão e despertar jornais de fora vindo a fazer reportagens mostrando as mazelas em que vive os moradores.

Com essas condições de governabilidade muita coisa vai acontecer, a população não merece e não pode ser tratada desta forma.

Como eu posso ficar aliado a uma atitude dessa?, questionou Bruno Cruz



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa