Canal 73

Funsat oferece 1.342 vagas de emprego em 216 empresas nesta quinta-feira

Por PH em 15/06/2023 às 10:34:30

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.342 vagas de emprego nesta quinta-feira (15). As contratações são para 167 profissões, em 216 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Fundação Social do Trabalho (Funsat), são 52 vagas para desossador, 37 vagas para auxiliar de cozinha, 21 vagas para consultor de vendas, 10 vagas para costureira em geral e 5 vagas para balconista de açougue.

A Agência de Empregos da Funsat alerta que apenas trabalhadores com o cadastro atualizado podem concorrer às vagas às vagas disponibilizadas pelo órgão.

Das oportunidades de emprego para as quais não há exigência de experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 557 vagas para 69 profissões. Os processos seletivos são para atendente de lanchonete, com 20 vagas, açougueiro, com 11 vagas, repositor em supermercados, com 10 vagas, atendente de padaria, com 3 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 114 vagas em 20 profissões. Os destaques são para as seleções de vigilante, com 36 vagas, empacotador, com 15 vagas, operador de vendas (lojas), com 5 vagas, e vendedor interno, com 2 vagas.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, o interessado precisa ter em mãos um documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil da Fundação no Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa