Canal 73

Pai perde segundo filho para violência; rapaz foi morto a tiros após briga; veja vídeo

Por PH em 07/06/2023 às 08:34:39
Divulgação

Divulgação

Além deste, Osasco (SP) registrou outro caso de violência em porta de balada, no mesmo dia

Um jovem de 23 anos foi morto com três tiros após uma briga em Osasco (SP). A vítima ainda conseguiu correr à casa dos pais, pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A cidade na região metropolitana também registrou um atropelamento depois de uma confusão na porta de uma balada, no mesmo dia.

Enzio Miguel Alves da Costa, de 23 anos, foi baleado três vezes após uma discussão com Relisson Fernando Chaves, de 22. Os dois foram flagrados por uma câmera de monitoramento atravessando uma ponte, quando Relisson sacou uma arma e atirou em Enzio. A vítima foi atingida na cabeça, peito e virilha.

Enzio Miguel Alves da Costa, de 23 anos, foi morto de forma trágica | Reprodução/SBT

Mesmo ferido, Enzio correu para a casa dos pais, mas caiu nos pés da mãe e nos braços da irmã. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A violência teria acontecido por conta de um empurrão entre os dois rapazes em uma festa.


O autor dos disparos foi embora do local com a namorada, mas, de acordo com a polícia, voltou ao local armado. A companheira do suspeito afirmou que o rapaz teria dito que "encheria Enzio de bala". Relisson tentou fugir, mas foi detido por moradores, que o agrediram. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil e o autor dos tiros foi preso.

Enzio é o segundo filho que Edmilson da Costa Andrade perde de forma trágica: o primeiro também foi assassinado. "Não é fácil pra um pai, nem pra uma mãe pra uma família ter duas perdas com dois filhos e morrendo na mesma idade", lamentou. O rapaz era querido na comunidade, jogava no time do bairro e tinha muitos amigos. Uma homenagem foi feita no campo de futebol, lugar que Enzio mais gostava de ficar.

Atropelamento após briga em porta de balada

Motorista fugiu sem prestar socorro e caso segue em investigação | Reprodução/SBT

Minutos antes do assassinato, três pessoas foram atropeladas depois de uma briga na porta de uma balada. Um grupo de jovens conversava no canto da rua quando um carro, em alta velocidade, atingiu três homens em cheio.

Segundo a polícia, a violência ocorreu após uma briga na rua da casa noturna. O motorista fugiu sem prestar socorro e as vítimas foram levadas a hospitais. Duas delas já prestaram depoimento e o crime é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa