Canal 73

Homem sem uma das pernas é preso após praticar diversos furtos na cidade

Por PH em 31/05/2023 às 10:37:25
Reprodução

Reprodução

Segundo a polícia, o homem estava foragido e tem mais de cinco passagens pela polícia. À PM, homem disse que cometeu 15 furtos em uma semana

Goiânia – Um homem de 36 anos, que não tem parte de uma das pernas, foi preso por suspeita de ter cometido diversos furtos em na capital goiana e em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), ele foi identificado e detido na segunda-feira (29/5) por causa das muletas e pela deficiência, após ser flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com a corporação, o suspeito agia há meses e estava foragido. A prisão ocorreu depois de câmeras de segurança flagrarem o crime ocorrido em uma empresa no Setor Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida. O homem pulava muros dos estabelecimentos para cometer os delitos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem uma série passagens pela polícia. Entre elas, por roubo, receptação e furto. Ele estava em liberdade desde 2020. À corporação, o homem informou que somente na última semana cometeu cerca de 15 furtos.

Com o suspeito, os agentes encontraram uma esmerilhadera furtada pouca antes dele ser preso.

Fonte: Metropoles

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa