Canal 73

Mulher atira após descobrir que companheiro tem outra namorada

Por PH em 28/05/2023 às 12:12:13

O homem e uma das namoradas ficaram presos.

Uma confusão entre um trisal - em que as duas mulheres não sabiam que faziam parte - terminou na delegacia durante a noite desse sábado (27) no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte. Uma jovem de 21 anos foi à casa do namorado, de 24, mas encontrou a outra namorada dele, de 20 anos.

Após a confusão, o homem foi até uma base comunitária da Polícia Militar alegando que a jovem de 21 anos, a qual disse ser ex-namorada, estava inconformada com o término, pegou uma arma, disparou no imóvel e ainda quebrou o celular dele com uma coronhada.

A polícia, então, foi atrás da suposta autora do disparo e a encontrou no trabalho. Ela apresentou uma outra versão para o caso, que foi confirmada, depois, pela outra namorada do homem. Segundo as duas mulheres, a jovem de 21 anos foi até a casa do homem, mas encontrou lá a outra companheira do amado. O casal que estava no imóvel começou a discutir. As duas mulheres conversaram e a namorada que chegou na casa contou à outra que já tinha sido vítima de violência doméstica durante o relacionamento, o que deixou a outra jovem nervosa.

Em determinado momento, o homem trancou todos dentro do quarto e disse que "precisariam resolver isso". Foi quando a namorada que já estava na casa ficou ainda mais nervosa, chegou a ir ao banheiro para lavar o rosto e, na volta, pegou a arma do companheiro. Ela ordenou que ele abrisse o quarto por três vezes, ele não obedeceu e, então, ela deu um tiro na direção da janela.

Assustado, o homem destrancou o cômodo e a jovem de 21 anos deixou a casa. A mulher de 20 anos ainda pegou o martelo e quebrou o celular do companheiro. Mesmo assim, ele disse à namorada que era para ela "esquecer que foi ela quem atirou e quebrou o celular" e que iam colocar a culpa na outra mulher.

Depois de a polícia ir até o imóvel e encontrar a arma com a ajuda de um cão farejador, o homem confessou ser o dono do revólver, confessou que namorava com as duas mulheres e que mentiu para proteger a namorada mais nova. Ele e a jovem foram presos e encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. Já a outra jovem, que flagrou a traição, foi liberada após ser qualificada apenas como testemunha no caso. O homem não tinha posse de arma. No imóvel também foram encontrados um canivete e um soco inglês.

Fonte: O Tempo

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa