Canal 73

Homem esfaqueia irmão e mãe por terem atrapalhado encontro com mulher

Por PH em 16/05/2023 às 16:31:03
Divulgação

Divulgação

A mãe relatou que o filho teve ciĂșmes do irmão, pois o teria atrapalhado a flertar com uma mulher

Um homem de 21 anos esfaqueou o irmão, de 26, e a própria mãe, por terem atrapalhado seu encontro com uma mulher, na noite desse domingo (14), em Alta Floresta (a 803 km de CuiabĂĄ).

A mãe relatou à PolĂ­cia Militar que a tentativa de homicĂ­dio aconteceu porque o filho mais novo ficou com ciĂșmes do irmão mais velho, que o teria atrapalhado a flertar com uma mulher, num passeio em um rio próximo à residĂȘncia da famĂ­lia.

O jovem de 26 anos e o irmão foram para a casa do mais velho, quando discutiram e ele acabou esfaqueado no peito, na mão e no cotovelo.

A equipe foi até a residĂȘncia do irmão mais novo e o encontrou sentado com duas facas escondidas embaixo das pernas, ao lado da mãe, de 42 anos, que também foi ferida na perna com uma facada.

Na viatura, o agressor tentou quebrar o vidro da viatura com pontapés, sendo necessĂĄrio o uso de spray de pimenta, espuma e uso de força moderada para contĂȘ-lo e encaminhĂĄ-lo à delegacia de PolĂ­cia Civil.

O jovem de 26 anos foi encaminhado a uma unidade de saĂșde e teve que passar por cirurgia. O estado de saĂșde ainda não foi revelado.

Fonte: Terramtdigital

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa