Canal 73

Morto a facadas, Reinaldo jĂĄ havia agredido esposa com tapas em Rio Verde

Por PH em 18/04/2023 às 12:45:56
Reprodução

Reprodução

A vítima só não registrou boletim de ocorrĂȘncia por medo das ameaças do companheiro.

Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31 anos, morto com uma facada no pescoço na madrugada desta segunda-feira (17), após uma discussão com sua esposa, de 23 anos, em Rio Verde de Mato Grosso, jĂĄ havia agredido companheira com alguns tapas.

A situação consta no boletim de ocorrĂȘncia do homicídio simples, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. Não foi informado o ano do registro feito, mas Reinaldo consta como autor das lesões praticadas contra a mulher.

Conforme o trecho colado no boletim de ocorrĂȘncia, Reinaldo havia chegado em casa e notou que sua companheira estava bebendo, quando ele disse que não era para ela beber mais, desferindo alguns tapas em sua cabeça.

O homem ainda afirmou que se a mulher chamasse a polícia, ele iria atear fogo na casa dos seus pais e os mataria, saindo da residĂȘncia logo na sequĂȘncia. Naquele momento, a jovem relatou para a Polícia Militar que não era a primeira vez que isso acontecia e que não registrou a ocorrĂȘncia da outra vez, porque ele ameaçou de matar a sua irmã.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região, mas não conseguiu encontrar Reinaldo. Esse foi o único registro em que o homem aparece como autor.

Morto após discussão

A jovem, de 23 anos, explicou para a Polícia Militar que brigou com seu marido durante a madrugada e se apossou de uma faca para se defender das agressões de Reinaldo. Conforme o site RVNews, houve uma discussão entre o casal antes do golpe.

O golpe atingiu o pescoço da vítima, que morreu ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) chegou a ser acionado, mas quando chegou encontrou o homem sem os sinais vitais.

A mulher estava escondida na casa de uma das cunhadas na companhia dos trĂȘs filhos.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio simples e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Fonte: Edição de NotĂ­cias

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa