Canal 73

Pai e madrasta são presos por matar cruelmente menina de 2 anos

Por PH em 15/03/2023 às 09:37:50

Criança tinha mais de 59 lesões espalhadas pelo seu corpo

Marcos Vinicius, de 27 anos, e Patrícia Ribeiro, de 22 anos, foram presos em flagrante na última quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de torturar e matar Quenia Gabriela Oliveira Matos de Lima, uma menina de apenas 2 anos de idade.

A criança foi levada à Clínica da Família Hans Jurgen Fernando Dohmann, em Guaratiba, zona oeste do Rio, com 59 lesões espalhadas pelo corpo e morreu pouco depois de dar entrada.

A juíza Daniele Lima Pires Barbosa decidiu manter os suspeitos presos, convertendo a prisão em flagrante para preventiva. A magistrada ressaltou a gravidade do caso e classificou o comportamento dos suspeitos como "sĂĄdico e vil".

De acordo com informações do jornal Extra, Quenia tinha 12 lesões na face, 17 no abdômen, 16 no dorso, seis nos braços, sete nas pernas, uma na orelha, além de uma queimadura na região umbilical e uma fissura no ânus, que indica que a criança deve ter sofrido violĂȘncia sexual.

Marcos Vinicius alegou à Polícia que tinha a guarda da menina desde que ela tinha trĂȘs meses de idade. Patrícia, que estava com o companheiro desde o nascimento da menina, complementou que a mãe dela exigiu que Marcos pagasse pensão. Contudo, com a recusa do pai, eles concordaram que a guarda seria dele. O casal alegou ainda que Marcos nunca bateu na filha e que ela costumava cair e se machucar quando brincava. Além disso, Patrícia afirmou que, embora os dois soubessem dos machucados, não sabiam explicĂĄ-los.

O crime chocou a população e gerou comoção nas redes sociais. A polícia continua investigando o caso.

Fonte: MCeara

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa