Canal 73

Vídeo: guarda municipal impede assalto e mata assaltantes;imagens fortes

Por PH em 28/02/2023 às 16:00:45
Momento em que guarda municipal surge e impede o assalto | Reprodução

Momento em que guarda municipal surge e impede o assalto | Reprodução

A tentativa de assalto aconteceu durante a madrugada e foi registrada por câmeras de segurança.

Dois assaltantes morreram na madrugada da última segunda-feira (27) quando tentavam roubar o celular de um homem, mas foram flagrados por um guarda municipal que os impediu. O caso aconteceu em Embu das Artes, na Grande São Paulo, e a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, a vítima caminha pela calçada e, quando se prepara para atravessar a rua, é surpreendida pela abordagem dos criminosos. A vítima recua e o passageiro, que usava um capacete e estava em uma motocicleta, sai do veículo para dar seguimento ao roubo.

Ele se atrapalha e insiste na retirada do aparelho da vítima, que resiste. Ao perceber que o suspeito esse preparava para fugir, a vítima reage e empurra os dois criminosos, que caem no chão. Nesse momento, um guarda municipal surge em cena com a arma em punhos e dispara contra a dupla, que é atingida e cai mais a frente; os dois não resistiram aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o guarda deu voz de prisão para os suspeitos, mas não foi obedecida. Já a Prefeitura de Embu das Artes disse que intensificou as ações da guarda municipal pela região.

Veja o vídeo:



Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa