Canal 73

Motorista de BMW é baleado em troca de tiros com condutor de Camaro após desavença do trânsito

Por PH em 28/02/2023 às 13:12:17
Reprodução

Reprodução

Motorista de uma BMW foi baleado ao trocar tiros com o condutor de um Chevrolet Camaro durante a noite de segunda-feira (27) na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). Informações apontam que o motorista da BMW atingiu uma viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ao tentar fugir.

Os agentes da Polícia Militar estavam indo até um ponto onde iria acontecer a Operação Lei Seca quando ouviram o barulho de tiros próximo à Avenida das Palmeiras

Quando chegaram ao local, os militares encontraram os dois motoristas do carro. Populares relataram que ambos trocaram tiros após uma desavença no trânsito.

Durante a briga, houve uma troca de tiros entre ambos. Quando notaram a presença das autoridades, o condutor da BMW atingiu uma viatura da PM e do Corpo de Bombeiros.

Após perder o controle do veículo, ele atingiu uma árvore. O condutor ainda tentou fugir a pé mas foi detido pelos policiais militares.

Ele realizou o teste do etilômetro que apontou 0,83 miligramas por litro de sangue. Posteriormente, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica com um tiro no braço.

Fonte: Terramtdigital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa