Canal 73

Motorista tenta desviar de bando de capivaras na MS-156 e colide frontalmente com árvore

Por PH em 30/01/2023 às 08:20:36
Veículo colidiu frontalmente com uma árvore na MS-156 próximo a Caarapó. Foto: Pedro Santos

Veículo colidiu frontalmente com uma árvore na MS-156 próximo a Caarapó. Foto: Pedro Santos

O condutor de um veículo que preferiu não se identificar acabou colidindo com uma árvore, na manhã deste sábado (28), após tentar desviar de um bando de capivaras na MS-156, próximo a Caarapó.

De acordo com diretor da Rádio Jota FM, Pedro Santos, ao chegar na emissora para trabalho após às 7h, percebeu que duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram pela Avenida 7 de Setembro sentido a rodovia que liga Caarapó a Amambai.

Diante do caso, ele se deslocou em seguida atrás das viaturas e ao chegar perto do local onde se encontram duas lagoas, mais precisamente próximo a Fazenda VR, se deparou com um veículo Mercedes-benz SL 350 placas AUA 4861 de Curitiba, que teria se chocado com uma árvore.

Segundo o motorista ele estaria vindo de Curitiba sentido a Dourados e ao desviar dos animais se chocou frontalmente com a árvore. O carro teve a sua frente bastante destruída.

O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó, mas não foi necessário encaminhá-lo ao hospital de Caarapó.

Fonte: Caaraponews

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa