Canal 73

Sobrinha tem ajuda do marido e filho para executar tia e roubar dinheiro para pagar agiota

Por PH em 28/01/2023 às 15:22:48

Luciene Theodoro de Andrade, o marido, José Eterno de Andrade Filho, e o filho, Eduardo José de Andrade, foram presos e devem responder por latrocínio e ocultação de cadáver.

Luciene Theodoro de Andrade tramou e executou a morte da tia, Sebastiana Aparecida Barbosa, 85 anos, e do primo, o auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, 64, dentro do apartamento das vítimas, em um prédio na Avenida Goiás, localizado no Setor Central de Goiânia. A acusada teve como comparsas o marido, José Eterno de Andrade Filho e o filho, Eduardo José de Andrade. Os três foram presos na madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, a sobrinha da idosa planejou o crime para roubar joias, dinheiro e um carro, por causa de dívidas com agiotas.

De acordo com a ocorrência, no dia 15 de janeiroa sobrinha, o marido e o filho chegaram à casa das vítimas como se fosse uma visita comum. No dia seguinte, prenderam Carlos em um dos cômodos. Já Sebastiana, que era cadeirante, seguiu no quarto dela. As vítimas foram mantidos em cárcere privado por cerca de três dias.

No dia 19, o auditor fiscal foi morto. Ele foi colocado em uma cadeira de rodas, tirado do prédio e colocado dentro do seu carro. O suspeito disse que o corpo foi abandonado na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Já no dia 25, Sebastiana foi morta. O corpo dela também foi retirado na cadeira de roda, colocado em um carro e abandonado em Professor Jamil. O cadáver foi encontrado na quinta-feira (26), com sinais de violência.

Após o corpo ser encontrado, a polícia começou o trabalho de identificação e procurar os suspeitos. A sobrinha e o filho dela foram presos em Minas Gerais usando o carro de uma das vítimas.

Depois dessa prisão, as polícias Civil e Militar foram à casa da vítima e conseguiram prender José Eterno.

Segundo as investigações, foram roubados o carro, joias e dinheiro. O crime teria acontecido devido a dívidas que Luciene, sobrinha e prima das vítimas, tinha com agiotas.

Os três também são suspeitos de matar uma terceira mulher, também parente deles, em Minas Gerais. O corpo dessa possível vítima ainda não foi localizado.

Após a prisão, o acusado José Eterno de Andrade Filho confessou os crimes para os investigadores. O acusados responderão pelo crime de latrocínio e ocultação de cadáver.

Veja vídeo

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa