Canal 73

Com cilindros de oxigênio e maçarico, dupla tenta resgatar presos em delegacia na fronteira

Por PH em 26/01/2023 às 18:07:42
Cilindros de oxigênio que estavam sendo usados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação | PCMS)

Cilindros de oxigênio que estavam sendo usados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação | PCMS)

Autores foram flagrados por policiais civis que estavam de plantão no local na madrugada desta quinta-feira

Dois homens foram flagrados na madrugada desta quinta-feira (26) tentando resgatar presos que estavam na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. A dupla usava maçarico, serras e dois cilindros de oxigênio para tentar romper as grades.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a equipe plantonista da delegacia escutou um barulho na área externa das celas por volta das 2h30, então foram averiguar. Quando chegaram no local, que fica no pátio, encontraram um homem sentado no muro e o outro no chão.

Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla pulou o muro e saiu correndo para Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. Os presos que seriam resgatados foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, por conta do risco de fuga.

Para a tentativa de fuga, os homens usavam dois cilindros de oxigênio, um maçarico e três serras. Os policiais encontraram também um lençol pendurado na grade e uma das barras da cela jogada no chão. O caso foi registrado como dano na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Lençol pendurado na grade da cela de onde presos seriam retirados. (Foto: Divulgação | PCMS)Lençol pendurado na grade da cela de onde presos seriam retirados. (Foto: Divulgação | PCMS)

Lençol pendurado na grade da cela de onde presos seriam retirados. (Foto: Divulgação | PCMS)

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa