Canal 73

Joana Sanz deleta fotos do marido Daniel Alves nas redes sociais

Por PH em 26/01/2023 às 13:38:36
Reprodução

Reprodução

No dia 23 de janeiro, Joana compartilhou um vídeo nos stories do Instagram para agradecer ao apoio que tem recebido desde a prisão preventiva do jogador na Espanha

A modelo espanhola Joana Sanz, 29, esposa do ex-jogador do Barcelona Daniel Alves, 39, deletou a maioria das fotos do jogador da sua conta no Instagram. Ele está preso desde 20 de janeiro acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate, em Barcelona, na véspera do réveillon.

As poucas fotos do jogador que ainda restam na rede social da modelo estão em postagens em que aparecem familiares, o cachorro do casal ou são antigas. Na terça-feira (24), Joana negou que apoie o marido no caso de abuso sexual, desmentindo uma notícia publicada no jornal Vanitates.

Joana disse que o jornal não entendeu sua mensagem compartilhada nas redes sociais. Segundo ela, a frase "coração, aguente tanta dor" dita em um vídeo não era um recado de apoio a Alves, mas para ela mesma que vem passando por um momento difícil na vida com a prisão do jogador e morte recente da mãe em decorrência de um câncer.

"Mentira. Não deturpe ou interprete mal o que eu digo. "Coração, aguenta tanta dor", é de mim para mim", escreveu a modelo na legenda de uma foto do trecho da matéria postada no stories do Instagram.

No dia 23 de janeiro, Joana compartilhou um vídeo nos stories do Instagram para agradecer ao apoio que tem recebido desde a prisão preventiva do jogador na Espanha por agressão sexual.

"Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. Queria agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade", disse a modelo.

Joana falou que recebeu muitas mensagens preciosas das pessoas. "Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade."

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa