Canal 73

CAMPO GRANDE TEM MAIS DE MIL OPORTUNIDADES DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA HOJE

Por PH em 09/01/2023 às 12:16:56
Divulgação

Divulgação

Para esta segunda-feira (9), a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande oferta 1.002 oportunidades, dessas 561 não exigem experiência, como por exemplo, operador de telemarketing receptivo (300), atendente de lanchonete (50), auxiliar de linha de produção (23), servente de obras (27), servente de pedreiro (20) , auxiliar administrativo (4) auxiliar de limpeza (27), corretor de imóveis (5), atendente de balcão de café (7), auxiliar de cozinha (10), faxineira (3) e vigilante (8).

Para acadêmicos que buscam uma oportunidade de estágio, a Funsat está com oportunidades na área de Direito (5), pedagogia (5), e para o acadêmico que está cursando Publicidade e propaganda com uma vaga.

Há ainda oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência), 76 vagas em diversas áreas como atendendo de lanchonete (50), estagiários nas áreas de direito (5), pedagogia (5), e publicidade e propaganda (1), auxiliar administrativo (3), auxiliar de linha de produção (6), almoxarifado e recepcionista (1), e auxiliar de limpeza (4). É importante destacar que nesse caso é necessário apresentar laudo médico.

Os interessados nas vagas precisam comparecer na sede da Funsat, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de trabalho, etc) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site (sem atualização temporariamente), redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das próximas ações.

Acesse o link e confira:

https://drive.google.com/file/d/1hAZHvqs9tVysgQpeFMbJXjy3yITfUHQD/view?usp=share_link

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa