Canal 73

Vereador Bruno Cruz (MDB) cobra solução para o abandono em praça do conjunto Seac

Por PH em 04/01/2023 às 12:53:31
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O vereador Bruno Cruz (MDB) encaminhou ao prefeito municipal de Ladário, Iranil Soares, indicação pedindo atenção ao estado de abandono da praça do conjunto Seac e seu entorno, patrolamento das ruas e manutenção da iluminação pública da praça e do campo de futebol do mencionado conjunto.

A falta de manutenção tem provocado reclamações de moradores e frequentadores do local, além dos que vivem ao redor da área, pois os brinquedos do parquinho estão quebrados, além dos aparelhos de ginástica, trazendo riscos para crianças e adultos.

O cenário é de total abandono, com mato para todo lado, lixeiras cheias de lixo, além de que o recolhimento de lixo no local não é feito regularmente e as lixeiras estão quebradas e podres. O mato alto e a sujeira espalhada compõem o triste cenário de uma área de lazer que foi construída para ser utilizada pela comunidade, explicou Bruno Cruz.

Conforme relato do vereador, os moradores dizem que o local foi abandonado pela gestão pública e cobram sua revitalização, pois tal abandono dificulta as crianças de brincarem na praça e os adultos de ficarem no local, tendo em vista que os brinquedos estão quebrados e enferrujados, oferecendo riscos.

Bruno solicita a programação dos serviços necessários, pois tal situação revolta as pessoas sobre a condição em que se encontra a principal praça do bairro, colocando em risco a integridade de todos os frequentadores do local.

Fotos praça Conjuto Seac:




Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa