Assembleia Legislativa

Homem ameaça matar suposto namorado em live e cumpre

Por PH em 23/10/2022 às 10:13:27
Chiquinho foi achado pela irmã algumas horas depois agonizando com mais de 20 golpes de tesoura pela cabeça e corpo, mas Kauan já havia fugido. | Reprodução

Chiquinho foi achado pela irmã algumas horas depois agonizando com mais de 20 golpes de tesoura pela cabeça e corpo, mas Kauan já havia fugido. | Reprodução

"Junior Menor" chegou a fazer uma nova live no último dia 16 onde confessou o crime

Um caso chocante deixou os moradores de Manaus (AM) revoltados. O ex-presidente do bairro Coroado Chiquinho Ribeiro, foi assassinado com mais de 20 golpes de tesoura por todo o corpo. Ele foi encontrado morto pela irmã no último domingo (16).

O principal suspeito do crime é um jovem de 19 anos, identificado como Kauan, mais conhecido como "Júnior Menor", que estaria em uma live com a vítima horas antes do crime. Os dois seriam namorados. O acusado fugiu logo em seguida, mas confessou o crime em uma outra live horas depois.


Na live feita no Facebook do acusado, é possível vê-lo visivelmente sobre o efeito de drogas e com uma tesoura na mão, fazendo ameaças. "Eu vou fazer o mal com uma pessoa que não tem nada a ver como a minha situação. Olha aqui ó, ao vivo para todo mundo vê que o bagulho é doido. Olha aqui ó, olha bem para essa câmera, fala quem é tu no Coroado".


Para se defender, em certo momento, a vítima chega a dizer que Kauan está alterado e que tem um filho. Chiquinho conta que outro dia ajudou a criança que estava doente e parece tentar convencer Kauan a desistir de matá-lo, mas a tentativa não deu certo.

Durante o vídeo, a irmã de Chiquinho, que morava próxima do irmão, teria chegado, pois já havia desconfiado que algo estaria errado. Kauan chega a abrir a porta e ameaça Chiquinho para que ele não faça barulho e permaneça onde está, logo depois a gravação é interrompida.

O final da história foi trágico. Chiquinho foi achado pela irmã algumas horas depois agonizando com mais de 20 golpes de tesoura pela cabeça e corpo, mas Kauan já havia fugido.

Fonte: DOL

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73