Assembleia Legislativa

Pastor pede que membros que apoiarem Lula saiam da igreja: Bolsonaro é o que temos

Por PH em 15/10/2022 às 15:59:18
Pastor de Pires do Rio pede que apoiadores de Lula saiam da igreja

Pastor de Pires do Rio pede que apoiadores de Lula saiam da igreja

Fala é do Presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior, de Pires do Rio, que publicou vídeo polêmico no youtube.

Presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior, de Pires do Rio (145 km da Capital) publicou vídeo afirmando que aqueles da congregação, principalmente lideranças, que estiverem pedindo votos para eleger Lula à presidência não são cristãos e pedindo que deixem a igreja.

Ulysses, em todo seu comunicado, repete por várias vezes que Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) são "comunistas" e recrimina a ideia da liberação do aborto, das drogas, diz que são grupo ateísta e que àqueles que apoiam a eleição da "esquerda" são "companheiros de ladrões".

"Eles são comunistas, ateístas, a favor da implementação da lei do aborto, dando o direito às mulheres de matarem os filhos no ventre e isso é um sacrifício abominável (...) nós não podemos compactuar com isso. Se algum dos irmãos está pedindo votos para o Lula está demonstrando que não obedece a liderança, que não obedece a ministério e que quer trabalhar sozinha. O ministério tem uma doutrina: matar é crime, aborto é crime, liberação das drogas é crime, roubo é crime e conduta sexual pecaminosa. O Brasil não é ateísta, o Brasil não é abortista, e a igreja é a principal força contra isso", diz o apóstolo.

Ulysses, apesar de "pedir" que seu ministério apoie Bolsonaro, sob ameaça de expulsar membros, aponta que o presidente não é perfeito, porém, o que se tem no momento em que o discurso vai de encontro com os religiosos. Ressalta ainda que o fato de Michelle Bolsonaro ser "crente" e trabalhar dentro da igreja reforça o compromisso do presidente com a "família".

"Bolsonaro não é perfeito, mas é o que temos para o momento. Ele tem uma esposa crente, uma esposa cristã, uma esposa que se envolve na obra de Deus e em respeito a ela e ao seu eleitorado ele [Bolsonaro] tem mantido o discurso de proteger a família, combater as drogas, o aborto", continua o pastor.

Por fim, Ulysses dá o ultimato, pede que os membros do Ministério Nova Terra se posicionem a favor de Bolsonaro e que os que quiserem dar apoio a Lula que "se retirem e vão cuidar da vida".

"Para àqueles que trabalham conosco eu convido para que se posicionem a favor do Bolsonaro e àqueles que quiserem fazer o contrário, eu os convido para que se retirem do ministério porque não queremos andar junto com companheiro de ladrões, não queremos andar junto com perseguidores da igreja, não queremos andar junto com ateístas dentro da igreja. Então, se retirem do ministério, entreguem seus cargos e vão cuidar da vida", conclui o apóstolo.

Fonte: G5news

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73