Assembleia Legislativa

Mulher mata vó asfixiada com cinto, bota fogo no corpo e liga para polĂ­cia

Por PH em 18/08/2022 às 10:21:25
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

OcorrĂȘncia foi registrada na tarde dessa terça-feira (16), em Pontalina. Acusada premeditou o crime e dias antes começou a cavar uma cova para vítima.

Mulher de 28 anos, nome não divulgado, matou a própria vó, 69 anos, usando um cinto para asfixiar, na tarde dessa terça-feira (16), e ainda ateou fogo no corpo para tentar ocultar o cadĂĄver, em Pontalina (117 km da Capital). Porém, se arrependeu do crime, legou para a polícia e confessou.

De acordo com a ocorrĂȘncia, a neta chegou a começar a cavar uma cova para a avó dias antes de cometer o assassinato, porém, desistiu e abandonou o "trabalho".

Na tarde dessa terça, a acusada atacou a idosa, pegou o cinto e "esganou". Em seguida, ateou fogo no corpo. Ao se dar conta do que tinha feito, teria se arrependido, não escondeu o corpo e lidou para delegacia relatando o crime.

Ao delegado Pedro Democh, a acusada disse que a motivação foi o fato de "tragédias" terem acontecido na família nos últimos meses e ele acreditar que era culpa da avó. Inclusive, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido pela mãe dela (acusada) hĂĄ poucos dias, a assassina atribuía a responsabilidade à vítima.

Essa, que devido à idade, precisava de cuidados em tempo integral.

A Polícia Militar deu apoio à ocorrĂȘncia e isolou o endereço. Polícia Técnico-Científica (PTC) analisou as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro do endereço para coletar evidĂȘncias que determinem as circunstâncias do homicídio.

A acusada foi presa em flagrante e o caso segue em investigação.

Fonte: G5news

Comunicar erro
ms

ComentĂĄrios

Canal 73