Assembleia Legislativa

Triplo feminicídio : Homem assassina ex-esposa, sogra e cunhada

Por PH em 13/07/2022 às 18:40:55
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Suspeito, que ainda está foragido, foi até a casa da ex para buscar os filhos do casal e levá-los para passar alguns dias na roça.

Os assassinatos de três mulheres da mesma família causaram comoção entre os moradores do município de Brumadinho, em Minas Gerais. As vítimas foram mortas a tiros em sua própria casa, pelo ex-marido de uma delas, enquanto duas outras pessoas ficaram feridas após também serem baleadas.

O homem matou sua ex-mulher, sua ex-sogra e sua ex-cunhada após uma discussão que ocorreu na tarde da última terça-feira (12), no bairro Progresso, na periferia do município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o crime, o criminoso fugiu do local e segue sendo procurado pela Polícia Militar (PM). As duas vítimas que ficaram feridas são uma outra ex-cunhada e o ex-sogro.

O triplo feminicídio ocorreu quando o suspeito iniciou uma briga com ex-cunhada, segundo o depoimento do pai das duas mulheres mortas a tiros e marido da mãe delas. De acordo com o major Anderson Guilherme, comandante da companhia de Polícia Militar de Brumadinho, o casal já estava separado há um mês, mas os dois haviam concordado em manter a guarda compartilhada dos dois filhos que tiveram durante o relacionamento.

"Apesar de estar ferido, o ex-sogro do suspeito conversou conosco e disse que há um mês a filha dele estava separada do homem. E que na tarde desta terça ele chegou na casa dela para buscar os filhos do casal e levá-los para a roça", contou o comandante.

A tragédia teria ocorrido quando, ao chegar à casa, por volta das 15 horas, o homem teve uma troca de insultos com a ex-cunhada - com quem já havia se desentedimento recente -, que gerou uma discussão que se agravou.

"Nesta discussão, os dois entraram em vias de fato e o homem pegou uma arma. Ele atirou na ex-esposa, em duas ex-cunhadas e nos ex-sogros", detalhou o militar, acrescentando que os filhos do casal não ficaram feridos.

Ainda segundo o comandante, a cidade está chocada diante da tragédia familiar. "A cidade inteira está comovida com o fato. Estamos na busca para capturar, mas, até o momento, não conseguimos", relatou.

Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Canal 73