Canal 73

Mulher é morta por sócio após desavença na divisão de lucros de produção de abacaxi em MS

Por PH em 09/06/2022 às 16:46:38
Suspeito está foragido Â- Foto: Reprodução/ Redes sociais

Suspeito está foragido �- Foto: Reprodução/ Redes sociais

Elita dos Santos, de 55 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (8) por seu vizinho e sócio, Aparecido dos Santos Alves, de 61 anos, em Sidrolândia (MS) a 57 quilômetros de Campo Grande após um desentendimento.

O crime ocorreu no assentamento Eldorado, e segundo vizinhos, Elita e Aparecido moravam de frente um para o outro e eram sócios na produção de abacaxis.

No entanto, nos últimos tempos, estes estavam tendo problemas na divisão dos lucros, o que teria gerado um desentendimento nesta quarta-feira, ocasionando o crime.

Ao g1 a delegada-adjunta de Sidrolândia, Thais Duarte, informou que Aparecido está foragido. Segundo ela, o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e não feminicídio devido à ausência de algumas características.

"Para ser feminicídio precisamos de algumas características, como estar no contexto da lei Maria da Penha, ou termos claro qual foi a motivação do crime, o que ainda estamos investigando já que não há testemunhas", informou a delegada do caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa